TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de jan. de 2009

escrever








Sou um cara que lê muito e de cada experiência mirabolante que a vida nos proporciona eu sempre tiro algo de surreal e/ou importante , da enfadonha tarefa , (as vezes) de conviver.
Sou um cara que acha bonita uma flor de lotus e uma flor em um paninho de prato e saber as cores das ostras mais tímidas me fascina.
As luzes da ribalta já não me cegam,as ruas tem a mesma configuração de um mac com vírus da linnux,eu sou fã de quem sabe que as estrelas são apenas reflexos de luzes extintas , mais brilham assim mesmo ,como nós seres finitos e tolos e procuro tirar o máximo proveito das coisas boas e frívolas da vida cotidiana que nos leva ao nirvana.
Faço rap , sou mc , sou do movimento hiphop , faço rádios ,trabalho com inclusão digital , produzo oficinas culturais e outras coisas relacionadas icom arte cultura democratização... Amo o futurismo gosto de rap break dj e graffiti e de cultura negra em geral , amo Deus acima de tudo , adoro cinema nacional, arco íris,atrizes francesas da década de70,contra cultura,literatura bitnick,mulheres que entendem oque digo nas entrelinhas, reportagens sem pretensões e entrevistas por celular ,inclusão digital,soul seek,mp3grátis,a chuva quando cai da esquerda pra direita,as formigas q sorriem crianças ,leitura ultra conservadora da antropologia das orquídeas,vítimas de seguros contra aliens,duas rodas azuis e duas rodas amarelas ,negras q sabem q são negras,zulus,picasso lugares distantes ,improvisso ver arte com pessoas interessantes ,galáxias do céu da minha boca,vertiginosas letras de rap do subterrâneo,o cubismo,as trombetas que derrubam muros da intolerância e gosto do que eu escrevo ,alias : ADORO O QUE EU ESCREVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??