TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de abr de 2014

UIVOS SECRETOS DE UM LOBO COM ARTROSE


UIVOS SECRETOS DE UM LOBO COM ARTROSE

Seria miragem, no calor escaldante da saída da comunidade mega hiper giga povoada da Rocinha, após 4 horas de aulas de Rap, ou vejo um lobo?


Realmente eu vi um lobo andando sorrateiramente entre os camelôs distraídos e pensativos?
Não sei se o café amargo que tomei me fez ver coisas demais, além das que vejo normalmente, mas o caso é que consigo ver mesmo esse lobo esquisito andando com seu All star azul desbotado e com um cigarro de palha na boca e olha que eu nem estou em São João de Mentirinha...


Tento esfregar os olhos e são as minhas mãos que acabam esfregadas e a imagem nítida continua a serpentear, eu começo a discutir a sanidade mental dessa placa mãe, que tem que fazer mamadeira todo dia...

Nunca discuta a minha ...
To falando da sanidade não das mamães...
Queria saber se só eu consigo ver esse lobo e pergunto mentalmente para a Madame Chic (sic) igualzinha ao Metamorfo Michael Jackson do meu lado direito e ela responde, com um grito bestial:


"Será que não pode ver que estou ocupada ligando para o presidente Obama pra ele refazer o meu muro de Adamantium que ruiu ????


Eu tento disfarçar e me viro para o lado oposto e digo :

"Senhor , por um acaso o senhor consegue ver o mesmo que eu ?"

Ele ri apenas ,e monta no seu tapete voador e sai em direçao a pedra da Gavéa ...


Eu decido para de pensar nisso.
Nem sempre entender as coisas é o melhor caminho... 

Pego minha coleira anti-pulgas e coloco no pescoço do lobo, calço meu All star e vendo o animal para o camelô que vende tapetes, que acaba vendendo para a Madame com a camisa do Obama...


6 comentários:


Anônimo

eu acho que essa montagem que vocês fizeram é muito sem noção ridícula ridícula ridícula .
o Michael Jackson é melhor do que qualquer ser humano . 

isso é uma falta de respeito com os Fãs dele 
Não gostei nem um pouco da Brincadeira, mais já se pode esperar isso de pessoas sem cultura que não sabe nada sobre ele , nem que ele foi um revolucionário . 

Alias acho que você não sabe nem o que significa essa palavra , aa faz oo seguinte pesquisa um pouco sobre ele e depois você seja MULHER ou HOMEM para fazer uma montagem INÚTIL dele ok ?



Anônimo

Parabéns para o comentarista anônimo, falou super bem.
Isso é uma falta de respeito, para com todos, com o Michael Jackson,e com os seus fãs e família.
O primeiro comentarista está de parabéns.




slowdabf

É ...ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...UNS BOTAM A CARA E OUTROS NÃO E VIVA OS COVARDES ANÔNIMOS RSRSRSRS...
BOM ...
A MONTAGEM NÃO FUI EU QUE FIZ...POIS ESSE É UM BLOG CHAMADO TODODIAUMTEXTONOVO , NÃO DE IMAGENS...

SE O MJ É O MELHOR DOS SERES HUMANOS ISSO EU NÃO SEI , MAS MELHOR QUE MUITO COVARDE POR AI , ISSO ELE DEVERIA SER SIM ...

EU DEVO SER MUITO ACULTURADO MESMO E MESMO FAZENDO RAP NÃO DEVO SER TÃO REVOLUCIONÁRIO...
 
(EU SÓ VOU DAR AULA NA MAIOR FAVELA DO BRASIL POR ONDA MESMO RSRSRSR SEM NENHUM CARÁTER REVOLUCIONÁRIO RSRSRS) E O PIOR ACONTECEU...

TEM UM SEGUNDO ANONIMO QUE AINDA APOIOU O OUTRO ANONIMO...

É A COVARDIA ESTÁ DE PARABENS...AH POR FALAR NISSO ALGUÉM LEU O TEXTO???

SÓ PRA AVISAR AOS SÁBIOS E JUSTOS (RSRS) QUE É UM TEXTO DE FICÇÃO...



Catia

Achei muito diferente,é um texto bem diferente essa é a palavra certa.

Acho que nós todos temos direito de gostar do que quisermos.

Sobre os comentários eu acho que é perca de tempo dizer que tá certo ou ta errado tem que ler o texto primeiro, pq o MJ já morreu e nem se quer sabe que um dia vcs existiram.

Nos temos por natureza humana defender, mas respeito.

Além do que é um texto de ficção,rs!
ooooooooo preguiça de ler!

É isso ai cada um pense e se expresse como quiser!



Anônimo

TÁ?????



Anônimo

eu amo eeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllleeeeeeeeeeee♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ beijão michael jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??