TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de abr. de 2014

eita sabadão bão sô

Sabadão, um calorzão de 45 graus na sombra do coqueiro verde  e eu lendo meu livro bola da vez que no caso é "O mulato" do grande Azevedo, desculpe a intimidade, você que é um fã desse cara, mas fazer o que né? O cara manda bem...

AZEVEDÃO...

Resolvi não mais torrar a massa cinzenta e ao cair da tarde, vou ao cinema que fica bem perto de minha casa ou seja no meu note book, ver o filme do momento, pelo menos pra mim , o dito cujo, Vício Frenético é um sopro no calor carioca...

CAGEZÃO


Me diverti muito com a película e achei o filme muito bem feito e devo confessar que cada cena foi muito bem pensada e a atuação do Cage foi formidável...

A melhor parte é quando, depois de uma baforada no seu cachimbo da sorte, ao lado do grande rapper norte americano Xzibit, o Cage fala assim:

"É melhor dar mais um tiro nesse cara"

O cara que deu o tiro, não sei se foi o 'G' ou o "Anão" fala mais ou menos assim:

" Pra que ? Esse cara já já está morto"

E num momento da mais pura inspiração o Cage fala:

" A alma dele ainda está dançando!!!"




ANÃO, QUE JA TEM ÃO, XZIBITÃO COM A ARMA DE 2 FUROS, CAGEZÃO E G-ZÃO...






Pelo amor de Deus...

Na sequência uma gaita bem no estilo do sul dos USA, começa a mandar um som swingado e a alma do Mafioso, começa a dançar um BREAKING de alto nível, fazendo Top Rocks e Spins, dignos do Sattão da DF Zulu de Brasília...


SATÃO...ESSE JÁ TEM ÃO...


Quase que sou retirado da minha lucidez pequenina, pelo estouro de risos que saem da minha laringe....

Adorei... Recomendo...

Na deserta rua que saio pra poder rir melhor , tropeço numa banca de livros de um senhor de um metro e meio, muito solícito que fica não me dando atenção ...

Eu começo minha garimpagem a la Serra Pelada e acho 2 jóias:

O livro do Fausto não o Silva , mas o Fawcett por míseros 3 mingaus e ainda autografado para uma tal de Silvia que penso, pode ser a Pfifer...


FAUSTÃO ... MAS ESSE NÃO É TÃO CHATO E INTERRUPTOR...

E outro livto do Uri Gueller que entortava talheres e falava enrolado nos anos passados...

Levo os 2 Amarradão...



URIÃO E MICHAELJACKSON ZÃO...


SERÁ QUE ELE ENTORTOU A CARETA DO MJ??


Quase na esquina de casa , encontro o parceiro tatuador Lebeda, que me fala entre outras coisas que está lendo Nietsch...


LABETÃO...

Isso sim é um Sabadão mais arretado que as quartas do mulato e sua Branca Ana em São Luis do Maranhão ou antes do Katrina que passa e deixa o preso Xavier na Cadeia alagada e faz o Cage estragar sua cueca de 55 dólares...

Slow zão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??