TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de abr. de 2014

CHURRASCO NA RODA DO CARRO!!!!

Churrasco na roda do carro
O segredo da vida está tão bem guardado que quem guardou, escondeu a chave debaixo do capacho (lembra do Capachão da TV Colosso ?)e não sabe em qual capacho escondeu...



Ai ficamos nessa coisa: 
não podemos saber o que é a vida e nem queremos termina-la para sabermos (se é que saberemos) ou seja um tamanha desvantagem...


Hoje acordei gritando feito um louco!!!!!!!!!!!!
 

Parecia um dinossauro em crise dos 500.000 mil anos aguda...


Não sei, acho que o clima de São João de Mentirinha, está me colocando numa situação precária ...

Deve ser falta ou muito açúcar, porque já dizia o poeta Gustavo Black :
"todo pó branco faz mal, açúcar, cocaína, antraz e sal"


Sei lá... Pode ser anemia espiritual. 
Mas, graças a Deus, meu poder se aperfeiçoa na fraqueza... 
Felizmente.

No início do século XIX um filósofo francês escreveu :

"A maioria das pessoas não reconheceria Satanás nem se ele as agarrasse pelo pescoço".

Se esse triste comentário sobre a falta de conhecimento espiritual era verdadeiro há 200 anos, tal falta de conhecimento apenas aumentou exponencialmente, pois a igreja cristã deixou de ensinar sobre a realidade da guerra espiritual.

Hoje, Satanás agarra os cristãos pelo pescoço e eles não percebem com quem estão lidando.
Uma profecia bíblica diz que o poder de restrição do Espírito Santo será gradualmente removido neste período intermediário no qual estamos vivendo agora, até chegarmos ao ponto em que o Anticristo poderá aparecer 
Tessalonicenses 2:3-8.

Maneiras e modos operantes de reconhecimento do inimigo, são necessárias, para que a surpresa de um ataque frontal não nos pegue com as calças na mão...


Quem ai lembra da frase:

"O inimigo mora ao lado e faz churrasco na roda de carro, ouvindo o grupo Revelação, todo domingo???"




2 comentários:


Rede Arte Comunidade

EXCOMUNHÃO


Peço à musa do improviso
Que me dê inspiração,
Ciência e sabedoria,
Inteligência e razão,
Peço que Deus que me proteja
Para falar de uma igreja
Que comete aberração.
...
Miguezim de Princesa



Olyvia Character

Simplesmente muito criativa e bem conduzida essa narrativa, poética e desencana me fez babar e me sentir envergonhada...

Essa poesia é tristemente maravilhosa, sua postagem também, mas fiquei um pouco confusa como em tudo que vc escreve.

Será que é normal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??