TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de abr. de 2014

ADEUS PRIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No ano de 2008 perdemos um grande ser humano chamado:
DJ Primo...



Aqui tem o link de uma entrevista que o dj Primo fez comigo para a LUB tv:




http://www.youtube.com/watch?v=YdqpF36CDeg

Escrevi algo para ele, no ano passado e vou dar uma resumida agora:

DJ Primo, 28, morreu , no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo informações iniciais, a causa da morte foi pneumonia. 

Me lembro quando fui cantar a primeira vez em Curitiba e o Primo era o DJ da casa lá e nos tratou super bem, quando ele acabou de tocar eu tive que ir la falar com o cara, ele não era conhecido por aqui no Rio mas o que ele fez naquelas toca discos eu nunca vou esquecer, o cara mandou muito bem, ele tocou: 
Jeru The Damaja/Non phixion/Guru/Gangstarr /Arsonists/Big L/Wu tang/ODB/Jurrasic 5...

O cara ganhou um fã naquela noite fria de Curitiba...



Depois lembro bem dele já como Dj do Md2 e de como ele saiu do camarim (cercado por 4000 seguranças ) e veio ao meu encontro e trocou varias ideias e quando eu comentei sobre os encontros semanais de djs que temos na Baixada (Movimento Flash Back e Baú do Vinil ) o cara automaticamente falou que queria muito ir tocar lá ...

Falei pra ele que não rola dimdim e o cara falou assim : 
"Slow, nem tudo tem preço"...

Nunca vou me esquecer ..

PERDEMOS UM ALIADO... 
GANHAMOS UMA SAUDADE... 
MANTEMOS NOSSA FÉ....



Familia Ezn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??