TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de fev. de 2014

TOP 10 - FILMES ESPECIAIS


Soul Surfer

Bethany Hamilton é uma jovem e premiada surfista que, ao ser atacada por um tubarão, perde o braço esquerdo. Um dia a menina resolve voltar a surfar, contando com o apoio dos pais, da melhor amiga Sarah e dos fãs para voltar a cair na água.


 
A verdadeira Bethany Hamilton


Nell

Após a morte de sua mãe, eremita, uma jovem é encontrada na floresta por um médico. O profissional descobre que a moça se comunica através de um dialeto próprio e resolve ajudá-la a se integrar na sociedade. 



Homens de honra

Ainda garoto, no início dos anos 40, 
Carl Brashear já adorava mergulhar, sendo que quando jovem se alistou na Marinha esperando se tornar um mergulhador. Quando Brashear solicita a escola de mergulhadores, encontra o comandante Billy Sunday, um instrutor de mergulho áspero e tirânico que tem absoluto poder sobre suas decisões. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos quando Brashear tem de lutar contra o preconceito e a burocracia militar, que quer acabar com seus sonhos de se tornar comandante e reformá-lo.




 O verdadeiro Carl Brashear


Meu nome é rádio

 Harold Jones é o treinador local de futebol americano em 1976 e conhece um jovem chamado James Robert Kennedy que perambulava em volta do campo de treinamento. Jones se preocupa com o jovem quando alguns dos jogadores da equipe fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. 





O verdadeiro Rádio


O pequeno milagre

Mesmo sendo o menor garoto da cidade, Simon Birch sabe que nasceu para realizar algo grande. Ele vive numa busca constante para descobrir seu destino, mas só se mete em confusões. O melhor amigo de Simon, o fiel Joe quer descobrir quem é o seu pai, um segredo que sua mãe não revela a ninguém. Os dois juntos vivem aventuras divertidas e algumas vezes tristes, e enfrentando altos e baixos, a amizade dos garotos vai se transformando numa ligação forte e eterna. 

Uma lição de amor

Sam Dawson é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então, Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison.



De porta em porta

 Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcoólatra reclusa, Gladys Sullivan, ele literalmente não parou mais. 


O verdadeiro Bill Porter


O óleo de Lorenzo

Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em, no máximo, dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.



A família Odone real


Meu pé esquerdo

Christy Brown, filho de uma humilde família irlandesa, nasce com uma paralisia cerebral que lhe tira todos os movimentos do corpo, com a exceção do pé esquerdo. Com o controle deste único membro ele torna-se escritor, pintor e poeta.



O verdadeiro Christy Brown


Circo borboleta

No auge da Grande Depressão, o showman de um circo famoso descobre um homem sem membros sendo explorado em um espetáculo de carnaval, mas depois de um encontro interessante com o showman, ele torna-se impelido a esperança contra tudo que ele já acreditava. 


FILME COMPLETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??