TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de dez. de 2013

slow arcano!!!

http://www.youtube.com/watch?v=k_sUN1b4fM8&feature=share&list=PLpl_82aN2JLJii3-fb-A98Jpv23pSZTOt



Flávio Rocha
Excelente ideia, a de fazer um canal com palavras rimadas.
Parabéns as pessoas que criaram.

Pedro Muniz
Salve Mestre Slow Dabf.
Rimanessencia. Quebrou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Matheus Romano
Agora sim, o melhor Rimanessência !
Salve mestre Slow Dabf .


Wesley Senna 
" 'Segundo' as estatísticas do 'terceiro' mundo, o 'quarto' poder, o 'quinto' dos infernos, meu 'sexto' sentido avisa que o 'sétimo' céu não será eterno, por que o 'oitavo' anjo não tá no 'nono' ciclo do inferno." Destruiu !


Matheus Romano 
Ele é monstro .

Pedro Muniz 
Esse é o Mestre!!!!!!! MESTRE SLOW FODA!!!!!!!!!!!!!!

Sotero ZD
Arrepiou até a alma neguin!!!
Namoral...
Meu máximo supremo e absoluto respeito!!!
MESTRE.
Sem "babação" de ovo, nem hipocrisia.
Caaaraaaaalhooouuu!!!!!!

André Tertuliano
Slow Dabf me arrepia. Mesmo! Eu tive a oportunidade de me tornar amigo de dois caras que já era fã e o Slow é um deles. Eu ouvia as coisas do Esquadrão e pirava, porém pirava mais ao ver rimando. Que facilidade ele tem de hipnotizar o lugar que ele está rimando, de mostrar a sua arte...É lindo! E sabe o que mais me faz ser fã dele? Eu o vejo na RUA, sempre. Em qualquer lugar! Então dêem uma olhada no que ele é capaz. Mas não dá para ver uma vez só. Vejam 4, 5...Entendam o que ele diz, como ele compõe e constrói as rimas, o que contém nelas. Não repitam o que ele diz e sim ENTENDAM o que ele quer dizer. É essencial!
Slow, você é peça fundamental no Hip Hop brasileiro. Máximo respeito!


Fernando Menezes Jr.
Putaquiupariu... Slow Dabf é foda neguiiiimmm... #protectyaneck



Filipe Maia Pirra
Slow Dabf, você é pica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??