TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de dez. de 2013

Mentes vazias e nenhuma batata!

Tagarelices à parte, em extremo estado de torpor com tanta poesia gratuita num sol de meio dia...

Na praça, meus átomos se exercitaram muito mais do que nos escritórios gélidos e cheios de mentes vazias.

Comidinha saudável e suco de melancia, depois do SLAM Tagarela tinha que rimar meu suco com a poesia...

Meu amor e eu desbravando o Centro...
Livrarias e sebos sendo investigados pela nossa sede de cultura. Parada para um café diferente...gelado com chantilli e uma frutinha tão peculiar quanto nosso amor ..."cranberry"; de quebra um muffin de chocolate delicioso.

Voltando aos livros, muitas aquisições e, depois, seguimos em busca de lembranças para o Natal... 

Com a melhor companhia e o celular desligado eis que não sinto falta de nada.Para mim não sobraram as batatas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??