TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de dez. de 2013

M-A-RAVILHOSO!!

Gente!!!!Por que estou há tanto tempo sem escrever nesse blog que tanto amo? É sério! Eu amo mesmo!
Tá bom, se não acreditam...não tá bom não!

Seguinte: semana pesada... duas provas num concurso; garganta inflamada, febre e dor muscular; orçamentos; tarefas; obrigações; dores de cabeça; tensão...e hoje ainda é quarta!!!

Poderia parar de pensar aí mas...

Li um texto restabelecedor, que escrevi há alguns anos, falando sobre a fé nos estudos e conquistas.

Enquanto estava mais fragilizada com  a dor e a febre, pude contar com a presença de meu namorado que se fez um verdadeiro companheiro!

Consegui por umas poucas horas, entrar no mundinho lindo da minha princesa!

Estou cumprindo com o que me é pedido e a sensação é muuuuito boa!!Ouço ecoar na minha mente perfeccionista: competente!!!

E de quebra, posso lembrar do filminho que assisti com meu amor há alguns dias...

Um impecável Robert De Niro; um impagável Morgan Freeman; um Kevin Kline deslocado e um Michael Douglas "garotão". Esses são os personagens que formam a base do filme "Última viagem a Vegas".

Atuações empolgantes e semblantes sorridentes e intensos.Um deleite para nosso gosto sobre longas. 

Com muita leveza, destreza e ao mesmo tempo intensidade e drama, o filme revela nuances de sonho e realidade numa montanha-russa que, mesmo fictícia, me fez sentir o frio na barriga.

Tudo isso brindado pela companhia perfeita! Afinal, ver um filme que fala sobre relacionamentos de vida inteira com meu companheiro pra vida inteira é o quê? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Isso tudo pra dizer o seguinte: às vezes é mais interessante olhar a metade que ficou cheia, a parte boa e positiva que nutriu o suficiente para tirar de letra as partes chatinhas.

Viram como amo o TDUTN? 

Sério, depois de pegar filas com dor de cabeça não estaria escrevendo tudo isso se não amasse nosso blogzinho tchutchu!:)
Por hoje é só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??