TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de dez. de 2013

fugindo da morte

Comprei hoje no quente lugarejo de Nova Iguaçu , minha miniatura pintada a mão do Jean Grey ...

 Sempre curti muita a dualidade da Jean e de saber que ela pode sentir a emoção das pessoas... Acho isso um dom que eu gostaria de ter....



Se bem que a entidade que possui a Jean é bem sinistra... Mato bilhões de seres...



Chorei quando li a morte da Jean....


RUIVA E PODEROSA!!


Muitas outras coisas aconteceram com ela depois ....


O nome Fenix não seria mais bem casado para essa moça...

Pena que essa persona foi tão mal colocada no cinema...

Então você pergunta: "Pelas barbas de Odin, Hamlet!


Já que você é tão esperto, quem poderia interpretar a Jean Grey?"

Simples, Laura Prepon!




Quem como eu é fã , talvez goste destas informações que seguem:


Jean Grey era a filha mais nova do professor John Grey do Departamento de História de Bard College, em Annandale-on-Hudson, Nova York, e sua esposa Elaine Grey. 

Quando Jean tinha dez anos de idade estava brincando com sua melhor amiga, Annie Richardson, quando Annie foi atingida por um carro. 

A emoção que Jean sentiu ao presenciar sua amiga morrer despertou seus latentes poderes telepáticas e ela experimentou as próprias emoções de Annie ao ela morrer. 

Este evento traumático deixou Jean em um estado retraído e profundamente deprimido. Além disso, Jean não conseguia controlar suas recém despertas habilidades telepáticas e teve que isolar-se de outras pessoas para manter a sua sanidade.

Finalmente, quando Jean fez 11 anos foi a um psiquiatra que recomendou a seus pais que consultem um colega seu, o Professor Charles Xavier , que era secretamente um mutante com imensos poderes telepáticos. 

O Prof. Xavier explicou à Jean, mas não a seus pais, que ela era uma mutante e que ele cuidaria dela. 

O Professor ensinou Jean como levitar e manipular objetos através da força psiônica quando ela desenvolveu sua telecinese aos 13 anos de idade. 

Xavier usou até mesmo a jovem Jean para calibrar a máquina Cérebro. Durante uma sessão particular, um aspecto da mente da jovem Jean chegou a tocar na forma de uma Labareda Fênix a mente do jovem orfão Scott Summers enquanto ele dormia.

Prof. Xavier ergueu barreiras psíquicas na mente de Jean para que ela não pudesse ser capaz de usar suas habilidades telepáticas, até que ela fosse madura o sufciente para lidar com eles.

Quando o Prof Xavier julgou que Jean havia chegado a um certo nível de controle de seu poder telecinético, ele recomendou a seus pais matriculá-la em sua recém-criada Escola Xavier para Jovens Superdotados. 

Desconhecido para o Sr. e Sra. Grey, esta escola serviu como uma cobertura para os X-Men, uma equipe de jovens mutantes super-humanos que estão sendo treinados pelo Professor Xavier para combater as ameaças representadas por mutantes malignos que usariam seus poderes contra a humanidade. 
Jean Grey foi a primeira aluna a se matricular. 

Ela se tornou a quinta X-Man e a primeira mulher a integrar a equipe, que também que consistia de Ciclope , Homem de Gelo , Anjo e Fera. 
Jean assumiu o codinome Garota Marvel. Na Escola para Jovens Superdotados, os X-Men originais foram tutelados pelo Professor X e treinados no uso dos seus poderes na Sala de Perigo. 

Eles permaneceram juntos por vários anos.

Pouco tempo depois que se juntou à equipe, Jean teve uma queda por Ciclope, Scott Summers, mas era tímida demais para demonstrar. 

Scott rapidamente se tornou vice-líder dos X-Men. Enquanto ele era um hábil estrategista, Scott faltava em habilidades sociais. Scott havia se apaixonado por Jean, mas seu comportamento reservado o impediu de expressar seus sentimentos por ela. 

Por um longo tempo, Scott se recusou a admitir, até para si mesmo, que ele tinha sentimentos por Jean, com medo de se machucar ou de que suas rajadas óticas iria machucá-la -- ou qualquer outra pessoa com quem se importava. 
Scott também sentiu que não era páreo para seu companheiro de equipe rico, Warren Worthington III, Anjo, que também estava romanticamente interessada por Jean.

Depois de Jean oficialmente se formar na Escola Xavier, seus pais a transferiram para a Faculdade Metro. Scott e os outros X-Men ficaram de coração partido

Jean ficou por um tempo como X-Man, quando o tempo permitia, mas deixou de ser uma super-heróina em tempo integral. 

Jean foi finalmente capaz de voltar a tempo para compor a equipe novamente. 


Jean e Scott revelaram sua paixão um pelo 
outro e começaram a namorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??