Bom, o que dizer do dia 14 e dia 15/11? Final de semana ao lado do meu amor, Luiz Claudio/Slow desvendando revistas e livros; e vendo o maravilhoso Thor _ o mundo sombrio.
Primeiro, o jornaleiro do shopping. E num espaço bem pequeno, no meu clima de exercícios físicos e reeducação alimentar, encontro uma revista com 63 receitas de saladas!!!Um verdadeiro manancial para quem quer ideias de boa alimentação.
Na outra fileira, em meio a algumas HQs eis que meu poeta tem faíscas saindo da íris ao encontrar um livro especial com estórias de LUKE CAGE, o herói de aluguel negro que é capaz de arrancar os braços do inimigo somente para espancá-lo. Meu poeta já devorou o livro, mas eu só li um pouco e me senti dentro de um filme, literalmente. O traço é ótimo e as falas são impagáveis!!!
O artista Alex Heaton imaginou o ator bombadão Terry Crews (Os Mercenários 2) encarnando o herói Luke Cage, e fez então um pôster com ele mostrando como seria o personagem no segundo Vingadores. (extraído de http://marvelouco.blogspot.com.br/2012/09/fan-made-luke-cage-e-miss-marvel-em-os.html)
A linha Marvel Noir é publicada no Brasil desde 2011. As histórias se passam em uma continuidade alternativa, durante a década de 1930, combinando elementos de filmes noir e histórias pulp com os personagens da “Casa das ideias”.
Quem é?
Carl Lucas
Codinome:
Luke Cage
Poderes:
Possui pele invulnerável e força sobrehumana, que lhe permite levantar até 25 toneladas. Tem também fator de cura.
História:
Ganhou seus poderes ao se submeter como cobaia em uma experiência, de forma a encurtar sua pena como presidiário. Livre, passou a cobrar por seus serviços, mas sempre ajudando quem não tinha condições de pagar.
Primeira aparição nos quadrinhos:
Luke Cage - Hero for Hire nº 1 (1972)
No cinema:
Nenhuma participação ou boato sobre sua presença em algum filme até o momento.
Curiosidade:
O ator Nicolas Cage é tão fã do personagem que adotou o sobrenome artístico em sua homenagem.
(extraído de http://www.adorocinema.com/materias-especiais/filmes/arquivo-100042/?page=8&tab=0)
Por fim,
Pipoca interminável, muitos efeitos e boas atuações.
O ponto de convergência dos Nove Reinos é um momento super-aguardado.
"A trama começa depois de os eventos de Os Vingadores. Loki (Tom Hiddleston) está preso em Asgard, que celebra as últimas batalhas pela pacificação dos Nove Reinos. A hora de coroar um novo rei se aproxima, mas uma ameaça ancestral ressurge na forma de Malekith, O Maldito (Christopher Eccleston), o rei dos Elfos Negros, uma raça que foi subjugada há 5 mil anos pelo avô de Thor, Bor, e que se acreditava destruída. "
(extraído de http://omelete.uol.com.br/thor/#.UoeNQMQ3tXM)
As ilusões de Loki, a honradez de Thor e os momentos cômicos no metrô e no asilo foram ótimas sacadas.
O filme consegue ser divertido sem perder o foco na estória.
Que venham mais finais de semana tão bons quanto esse!!!
Por hoje é só!!!
As ilusões de Loki, a honradez de Thor e os momentos cômicos no metrô e no asilo foram ótimas sacadas.
O filme consegue ser divertido sem perder o foco na estória.
Que venham mais finais de semana tão bons quanto esse!!!
Por hoje é só!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??