TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de nov. de 2013

CALADA JÁ TÁ ERRADO!!

ONTEM OUVI DE CABO A RABO  VÁRIOS CDS ...
SOMENTE 2 DE MUITOS QUE OUVI CONQUISTARAM O ME CORAÇÃO DE FORMA PERMANENTE

UM FOI O "CALADO JÁ TÁ ERRADO " DO GRILO 13...

http://www.youtube.com/watch?v=A3fUxsBD57Q


Grilo 13 - Calado Já Ta Errado (2004)

Re-Postagem pedido pelo mano Michael Underwood (Grilo 13), pesado demais esse disco, 0 Grilo brinca no flow... 

Entre os 13 rappers mais loucos do Brasil destaca-se GRILO 13 ! 

Filho de hippies americanos, batizado como Michael Underwood, foi em São Paulo que ele se estabeleceu e desenvolveu sua arte. 

Grilo sempre mergulhou em si próprio extraindo experiências que passou em sua vida e que aprendeu na rua, mas de uma forma única. Sempre emocionante, hilariante, com firmeza em suas idéias e fazendo funcionar sua personalidade forte!

Mesmo tendo vivido uma infância problemática e difícil, ele se diverte com a própria situação. Grilo sempre enxergou o outro lado da moeda, já que toda brincadeira tem um fundo de verdade e não teria como ele se fazer de careta, o que literalmente ele não é. 

Michael não se preocupa muito em ser o "bom exemplo", e nem o "politicamente correto”, apenas segue sua inspiração que vai longe e suas escrituras tomam outros rumos, preenchendo outros vazios do verdadeiro rap mundial.

Grilo 13 é um forte filósofo e criador de opinião, letras imprevisíveis e histórias que você nunca imaginaria ouvir em toda sua vida, reconhecido como o inovador da louca arte de rimar pela revista “Rap Brasil” e pela sua incrível versatilidade, sempre imitando vozes, com levadas e cadências diferenciadas atirando como uma metralhadora para todos os lados, conseguindo definir vários estilos próprios abordando assuntos inéditos e variados.

Suas obras são o reflexo de muita atitude, rebeldia, inspiração, alegria, sofrimento e correria com muita intensidade sempre! Seu primeiro trabalho foi lançado na coletânea “Todos os Ouvidos” da Agacê Skateboarding no ano de 2003 com a música "Sussegado", depois Grilo lançou seu álbum solo (“Calado já ta errado)”no mesmo ano, participou da coletânea "Sabor Hip-Hop" e atualmente trabalha em novas músicas para seu próximo disco.

Aprendemos com suas zueiras, com suas piadas e brincadeiras  realmente um rap de atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??