TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de ago. de 2013

VERGONHA!!

Fico aqui indignado e enojado com umas decisões que são tomadas em nome da Justiça e da Lei.

Parece que esses Juízes e Desembargadores acham que podem tudo... Não entendem que eles e toda essa corja de Advogados - Juizes - Desembargadores são apenas instrumentos da lei ... E a lei serve pra fazer justiça...Ou pra tentar fazer justiça ...

Que justiça foi feita , ao aplicar a lei friamente , por um destes Monstros desgraçados , que nega a família do Amarildo , uma chance te ter uma indenização ou pensão de míseros Reais???

Será que esse miserável imundo deste Luiz , dorme tranquilo ??

O "magnífico" Luiz Henrique Oliveira Marques, da 5ª Circunscrição do Registro Civil das Pessoas Naturais, negou o reconhecimento da morte presumida do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, unidade da Polícia Civil responsável por investigar apenas casos de assassinato no estado (parece que alguém acredita que o Amarildo morreu afinal).

O outro idiota da vez é o desembargador Fernando Fernandy Fernandes, da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça , que concedeu , uma ordem de reintegração de posse da Câmara dos Vereadores do Rio (mas a posse não é do povo??), ocupada por manifestantes (pacificamente) desde o último dia 9 e com total autorização do uso da força pelo Estado!

E o Canalha diz : " Temos que que proteger do bem jurídico (...) e do patrimônio imobiliário do poder público, que é de todos e que, em benefício da coletividade, deve ser preservado..

Mas o Porco(com todo respeito ao animal) não vê que autorizando o uso da força por Porcos fardados a chance de ai sim destruir ou danificar qualquer coisa é potencializada??

E como assim , tirar o dono da casa a base de porrada se for necessário , da casa dele?? A câmara não e do povo??

Esses malditos perderam uma chance de se mostrarem "gente"...

Palmas para Luiz Henrique e Fernando Fernandy , seus filhos tem muito do que se orgulhar de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??