TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de ago. de 2013

Meu Pai!!!

Essa matéria saiu em um dos mais respeitados blogs de música do Rio De Janeiro , que é mantido pela garra e determinação do Dj Humberto e equipe!

http://www.humbertodiscofunk.com/search/label/LUIS%20BIGODE
LUIZ BIGODE


"Esse é o cara, meu mano Luiz Bigode.
Dj há mais de 25 anos ! Vários bailes, várias equipes ! Só pra ter uma idéia, Luiz Bigode passou pelas seguintes equipes de som (algumas):

-Rio de Janeiro
-Equipe 89
-BKM
-Signus
-Tradição Charme Soul
-Beto Young Fashion
-Studio LD
-Disc Gold
-Studio Dance
-Hollywood
-Volt Mix
-Vôo Livre
-Equipe Show
-Eletronic Sound
-Equipe Push, etc, etc ! 

Bateu o recorde.
É muita equipe. É muito trabalho. São muitas as contribuições dessa profissional no contexto dos bailes nos clubes do Rio de Janeiro.

Tem uma discoteca composta por milhares de discos. Um grande colecionador. Fez parte da história do Malódromo, o point dos djs na década de 80 e 90. Luiz Bigode trabalhou, ainda, como DJ e Produtor Musical nas Rádios Imprensa, Status, RPM e Bangu FM !

Seus bailes estavam concentrados nos seguintes clubes: Cassino Bangu, Aliados Campestre, Creib de Padre Miguel , Signus de Nova Iguaçu, CRI de Realengo e muito muitos outros a maioria na Zona Oeste.

Dia desses liguei pro Luiz Bigode e tivemos um papo muito legal. Há tempos que eu não o via. Luiz Bigode passou por um período crítico, em termos de saúde. Desejo que esse carinha fique fortalecido e que ainda possa fazer muita gente dançar. É um exemplo para o universo do autêntico mundo dos Djs."

(Humberto dj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??