TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de ago. de 2013

DOIS PESOS DUAS BALANÇAS

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel José Luís Castro Menezes e o novo comandante das U.P.Ps , coronel Paulo Frederico Borges Caldas falaram o seguinte: 
"Vamos iniciar um processo mais rigoroso de controle dos policiais. Eu quero que o meu policial seja gentil no trato com a população.."


Dica : Peguem esses P.Ms que ficarão nas favelas e coloquem eles alguns meses na Vieira Souto e em outras ruas de "ricos".... Tudo que eles fizerem , em relação ao trato com essas pessoas , façam nas favelas... eu disse, toda gentileza, calma , educação e etc....

E tudo que eles não fazem nessas ruas chics , tapas na cara , palavrões , ameaças, gritos, e etc , não façam também nas favelas...

Nunca vi um Pm meter o pé na porta em uma cobertura dúplex de 618 m² na Delfim Moreira... Nem levar para averiguação um Playboy só de bermuda e chinelo caminhando nas ruas de Ipanema!!!

O governador Sérgio Cabral anunciou nesta terça-feira a revogação da Resolução 013 ( artigo da arcaica legislação aprovada em 2007 pelo Secretário de Estado de Segurança) 

Todo tipo de evento tem sido alvo da Zero-Treze: festas, batizados, pagodes, festas de 15 anos, churrascos…

Nunca vi também um morador do Edifício Capitão Ferrat, na Av. Vieira Souto ou no Edifício Juan Les Pins, na Av.Delfim Moreira pedirem permissão pra fazer uma festa na sua casa ou Playground , para um comandante da Pm... O que esses moradores chics fariam se organizassem um batizado de um filho, ou a festa de aniversário de uma filha, e um policial proibisse o evento poucas horas antes dele começar?

(SLOWDABF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??