TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de ago. de 2013

cabeças arrancadas e tal!

Operação "Duas Caras" e Operação Purificação alguém lembra??

Mais de 70 policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos.

Segundo o Ministério Público do Rio, o principal alvo dos policiais era a favela Vai Quem Quer, mas eles agiam também nas comunidades Beira-Mar; Santuário; Santa Clara; Centenário; Parada Angélica; Jardim Gramacho; Jardim Primavera; Corte Oito; Vila Real; Vila Operária; Parque das Missões , Sapo e Complexo da Mangueirinha, todos em Duque de Caxias.

"Serão expulsos da corporação" disse o tal do Erir , este mesmo que agora foi exonerado e que tem fama de chorão! Será todos foram expulsos!!!!??????

Passado alguns dias , O comando da Polícia Militar anunciou, já tem uns anos, o afastamento do então comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), tenente-coronel Claudio de Lucas Lima. Em seu lugar, assumiu o tenente-coronel Maurício Faria da Silva e nada!!!

Os PMs foram acusados de receber cerca de R$ 4 mil por semana para não reprimir o tráfico de drogas na região e soltar criminosos presos, além de avisar as quadrilhas sobre operações policiais que iriam acontecer em favelas.

E na sequencia , o juiz Paulo Cesar Vieira de Carvalho, da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, rejeitou a denúncia contra 43 , daqueles mais de 70 policiais militares presos em setembro na famosa Operação Duas Caras.

Passado algum tempo , a juíza Tula Corrêa de Mello Barbosa, da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ), absolveu os 44 policiais militares do 15º Batalhão, presos em 2007, na mesma Operação Duas Caras, sob acusação de ligação com o tráfico de drogas e outras coisas, presos em 2007.

A magistrada considerou improcedente a denúncia de formação de quadrilha apresentada pelo Ministério Público contra o grupo.

Chegaram a soltar fogos e comemorar a libertação.

Todos esses PMs que até jogaram uma cabeça no Batalhão estão todos soltos ou a maioria está solta , por ai nas ruas de Caxias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??