TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de jul. de 2013

cena atual musical!!!

Hoje vou fazer uma participação com o dj Jeff que fecha com o vozes do gueto e é irmão do grande Dj Nino e com o Ed Kilha , outra lenda de cena baixadesca , representante do ragga além de dj e skatista e músico... 

Bom recebi o convite hoje na parte da manha ...
Na parte da tarde escrevi a letra e de noite vou gravar ... 
Vou mandar um pedaço pra galera que me acompanha dizer o que acha :

Sínica é minha postura na atual cena musical/
muitas poderosas e ostentação jão e pouca rima espiritual/
menor leva até tiro cantando e eu em cada canto dou um tiro/
se não toca meu som nas fms , das fms eu me retiro/
meu retiro não é dos artistas , ao lado do luan e do gustavo/
me refiro ao povo na pista ..não é pelos 20 centavos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??