TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de jun. de 2013

sabe quem já deu um "lance" nessas minas??

Rose
Foi um dos primeiros amores dele, como tudo na vida delei, não deu certo. Ela foi criada na Mansão ... desde pequena, convivendo com o pequeno... . Com a tragédia que se abateu no local, ela foge com ..., indo trabalhar em uma mina de escavação, onde a moça diz ser prima do rapaz, dando-lhe o nome de "...". Viveram anos naquele lugar e a moça acabou se envolvendo com  o capataz do lugar, com quem pretendia casar. Isso revoltou ..., que nutria a esperança de ficar com Rose um dia. ... acaba entregando uma luta , garantindo assim algum dinheiro para o casal. Quando descobre isso, Rose corre ao encontro de ..., Tentando impedir que ... mate uma pessoa, Rose acaba tropeçando e encontrando o próprio fim.... 
Amores do Wolverine


 Víbora
, ... se viu obrigado a casar com a Víbora. A vilã, visando obrigar o ... a cumprir seu compromisso, sequestrou e dominou todas as mulheres que eram amigas dele . O casamento ocorreu, mas era apenas por conveniência, já que nunca chegaram a consumá-lo (...chega a dizer que não queria pegar doença venérea), mas serviu para a vilã firmar sua posição como chefe do crime . O casamento terminou quando... participou de um torneio mortal n, pois no final da história a Víbora é gravemente ferida e ... só se compromete a salvá-la em troca do divórcio. Isso que é rompimento problemático! 
Viper


Seraph.

Quase nada se sabe desta mulher ,... conhece Madripoor, uma área de Cingapura dividida entre cidade baixa e cidade alta. Lá encontra a misteriosa Seraph e se apaixona por ela. Ele comete vários atos crimonosos e assassinatos em Cingapura a pedido dela, sem questionar seus pedidos.
Seraph acaba morrendo assassinada e com ela também se vão os seus segredos.




Seraph (Earth-616)




Carol Danvers 

Ela também juntou-se a ... (antes de se torna...) e os dois se tornaram bons amigos, salvando vidas uns dos outros durante várias missões perigosas, e dando a entender que eles podem ter se tornado mais do que amigos, em algum momento.



 Elektra Natchios

Os dois, para mim, não chegaram a se envolver, mas alguns autores da época chegaram a chamá-los de namorados (Scott Lobdell, por exemplo) e, dessa forma, ela está presente nessa lista. Acredito que a relação deles era mais de parceria, pois atuaram juntos em diversas histórias. Stick dá para a ninja a missão de conduzir ... de volta para a humanidade, já que ele tinha se tornado uma criatura bestial na época. Felizmente (para ele e para nós, claro), Elektra foi bem sucedida e ... voltou a sua aparência normal. Os dois atuaram juntos no arco Inimigo do Estado.




 Yukio

Yukio trabalhava para Shingen Harada e deveria ter matado ...., mas ela acaba se apaixonando e os dois saem por Tóquio, arrumando brigas e trocando beijos. O estilo selvagem, inconsequente e apaixonado de Yukio cativavam ... por lembrá-lo dele mesmo, porém, o coração do mutante estava ocupado por Mariko Yashida (lindo, não?), algo que Yukio não compreendia, já que a dama japonesa e o ... pouco possuem em comum. No fim das contas, Yukio é apaixonada por ... mas não é correspondida e os dois acabaram tornando-se parceiros/amigos com benefícios e isso dura até hoje. .




Tigre

O banco de sua família é assaltado pelos Carniceiros e a moça é levada cativa. Seu nome verdadeiro é Jessan Hoan .Ela então torna-se líder do crime , onde reencontra ..., agora na identidade de ..., que resolve ajudá-la a firmar sua posição no submundo, em troca de ser sua consciência, deixando-a longe de "negócios sujos". Os dois foram amantes e parceiros.

ImageImage

Heather Hudson
O amor de ... por Heather foi mais platônico do que tudo. ..., ainda dominado por seu lado animal,  encontra ela e o marido, acampando na neve, atacando-os.  . Quando ... desperta, furioso e assustado , é o carinho de Heather que o acalma ou, nas palavras dela, a bela acalmando a fera. Ele tornou-se grande amigo dos Hudson, trabalhando no Departamento H, mas a impossibilidade de ficar com Heather foi um dos motivos que o fizeram partir.

Itsu

Pouco se sabe sobre ela. O que sabemos é que foi a única mulher que de fato, conseguiu "amarrar" de verdade o ... já que era a esposa dele. Ela é a mãe de um filho dele e foi assassinada pelo Soldado Invernal.
Itsu (earth-616) 004


Raposa Prateada

Foi a namorada índia de e, juntos, viveram tempos felizes em uma cabana no meio do mato. O ... chegou até a escrever os nomes dos dois, dentro de um coração, na porta da casa. Ela é responsável pela morte de Mariko Yashida. Mas todos acabam se aliando em busca de respostas e a moça é morta por Aldo Ferro, criador dos implantes de memória. Com ajuda de Nick Fury, o local da cabana é encontrado, mostrando que os tempos felizes, ao menos, foram reais. Ela está enterrada no local.


Jean Grey


Jean é um caso muito semelhante ao de Heather, com a diferença que a ruiva corresponde aos sentimentos do herói. Sempre que está diante da morte, Jean Grey busca os beijos de despedida de um certo ... e, alguns fãs, até acreditam que os dois já foram além disso. Esse rolo é antigo, desde a primeira noite em que  estavam na mansão e, inclusive, um dos motivos de Jean partir com a equipe original foi a presença do ..., que era uma tentação para ela e prejudicial ao seu relacionamento com Scott Summers. Jean chegou até a casar com Scott, mas sempre houve essa sombra do triângulo amoroso. Na Era Morrison, ... a beijou, dizendo que os dois nunca dariam certo juntos. Atualmente ela está morta, Scott está com Emma Frost e o...sozinho, ficando a dúvida do que aconteceria se Jean, eventualmente, retornasse. Sinceramente, essa é uma resposta que prefiro nunca ver respondida. 

 Mariko Yashida

Amores do Wolverine
Por fim, chegamos naquela que é, sem dúvidas, o verdadeiro amor de sua vida. Em todos os meus anos de leitor, só lembro de ver ... chorar duas vezes, e ambas foram por causa de Mariko. Ele a conheceu durante uma "turnê mundial" que os ...estavam fazendo, quando salvaram o Japão, ao lado de Solaris, do vilão Moses Magnum. O relacionamento foi crescendo e o sentimento ficando mais forte, até que ela parou de responder suas cartas. Ao investigar, descobriu que ela tinha se casado, por ordem de seu pai, Shingen Harada, que não queria vê-la casada com um gaijin. ... derrotou e matou Shingen, já o marido dela foi eliminado por Yukio. O relacionamento acabou sendo retomado, chegando o dia do casamento. Infelizmente, uma manipulação do Mestre Mental fez Mariko rejeitar ... no altar, dando as costas para ele, pois não queria desonrar sua família casando com o herói. ... silenciosamente chorou por causa do abandono.

Além dessas citadas podemos ainda falar de :




Tempestade,



Whiteblade



Cassie Lathrop

Lady Pink


Sung Li


Amir



Atsuko



Amiko K.



Mulher Hulk



Natasha Romanova




Dominó













Ai-Chia

Typhoid_Mary.jpg




Mary Ttphoid




Mística



Vampira

Dagger





Adaga


Pássaro da neve

Bem, é isso. Todas as mulheres que, em menor ou maior grau, estiveram envolvidas romanticamente com o ...de alguma forma. Será que alguma ainda ficou de fora? Alguma na lista deveria ter ficado de fora? Como sempre digo, o grande mérito das listas e proporcionar um bom debate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??