TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de jun. de 2013

frases!

Frases:

1.Que saco!!!
(Psiqué)

2. Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. 
(Paulo Maluf) 

3. Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. 
(Galvão Bueno) 

4. Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa.
(Carla Perez)

5. Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem.
(Rita Cadillac)

6. A Internet é um grande caminho para se conectar a rede.
(Bob Dole, candidato derrotado à presidência dos EUA)

7. Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, maior fica sendo o desemprego.
(Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

8. Começa com a letra "I", de Iscola?
(Carla Perez)

9. Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

10. A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro.
(Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo)

11. No México que é bom. Lá a gente recebe SEMANALMENTE, de 15 em 15 dias.
(Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos)

12. Quando o jogo esta a mil, minha naftalina sobe.
(Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Grêmio)

13. O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente.
(João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal)

14. Eu não sabia!
(Lula, No escândalo do Mensalão)

15. Eu pensei que fossem garotas de programa.
(Ronaldo fenômeno após polêmica com travestis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??