TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de mai. de 2013

tigre

Sempre vejo um tigre também quando to rimando feito o Pi... 

No meu barco que é minha alma... 
No mar que é minha poesia...
Poesia :

ritmo amor poesia e minha causa
tudo que for contra isso merece 1 pausa
posso cantar tango valsa salsa ou rock n roll
mas slow ta no show da rua e.. continua no flow
vou que vou... mais de um decada de rimas certas
eu nao tenho o corpo fechado eu tenho a mente aberta
acerta a seta na rima certa... na rima certa acerta a seta
sua rima que nao rima e nao anima-mc pinho sol desinfeta 

Desde o início de 2012, a Índia registrou a morte de 58 tigres, de acordo com Tigernet, o site oficial da Autoridade Nacional para a Proteção dos felinos.
 "Os locais apropriados para o tigre diminuíram rapidamente, porque nós cobiçado seus recursos. O predador precisa agora redobrar seus esforços para encontrar comida", analisa Mayukh Chatterjee, que trabalha na organização de proteção ambiental Wildlife Trust of India.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??