TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mai. de 2013

chora!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não chora

Não chora que eu choro junto
Te acalmo e mudo de assunto
Que tal falarmos do tempo
E esquecer o que dói por dentro
Mas se a previsão for ruim
E o céu se fechar pra mim
A tristeza vai me afogar
Com a chuva que cai, cai do seu olhar
Não chora que eu choro junto
Te acalmo e mudo de assunto
Que tal falarmos do tempo
E esquecer o que dói por dentro
Refrão
Não não chora que eu choro também
Me abraça e desfaz o que não faz bem
Eu sei, esse choro tem razão
É nascente que vem e lava o coração
Não posso te ver chorar
Sou afluente do seu olhar
Deixa a correnteza levar a tristeza pro mar
Refrão
Não não chora que eu choro também
Me abraça e desfaz o que não faz bem
Eu sei, esse choro tem razão
É nascente que vem e lava o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??