Sobre os "rapers" que escrevem sobre droga - mulhere gostosa - festinha e sobre "reconhecimento e respeito :
"eu não tenho que reconhecer nada, continuo sim com minha opinião e nao vim aqui pra impor ela, só fico impressionado como os caras se doem se alguem NAO GOSTA E ACHA HORRÍVEL , EU ACHO HORRÍVEL eu tenho direito de achar HORRÍVEL,1000 mil um bilhão acham bom..
EU ACHO NÃO, EU NÃO CONCORDO , EU ACHO PROSTITUIçÃO DA ARTE , EU ACHO QUE NÃO CONSTRÓI NADA, ACHO QUE SÓ DESTRÓI A JUVENTUDE, EU ACHO QUE SÓ INCENTIVA O CONSUMISMO O MACHISMO E A FALTA DE REFLEXÃO SOCIAL, EU ACHO QUE RAP TEM QUE TER RESPONSABILIDADE SOCIAL SIM, EU ACHO QUE RAP É UM MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA E CONSCIENCIA NEGRA SIM, EU ACHO QUE RAP É A VOZ DO OPRIMIDO, MAS QUE SE EXPLODAM TODAS AS MANSÕES DO RJ E SEUS PSEUDOMOVIMENTOS BURGUESES CULTURAIS.... PO OS MALUCOS SÓ ESCREVEM , "DROGA DROGA DROGA MULHER GOSTOSA MULHER GOSTOSA DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO" e eu tenho que respeitar?
EU não tenho que respeitar nada, isso não é rap nunca vai ser isso é desgostoso, isso é oportunidade de fazer dinheiro fácil em cima da playboyzada que passa o dia inteiro fumando maconha e acha que a vida é maionese... falei... SE DOOOAAAAAMMMM TODOSSSS...
by "Hariel Medella"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??