TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de abr. de 2013

rispidez matutina

Vou no pátio de onde trabalho e vejo seu graffiti...meus olhos ficam submersos em lágrimas e sinto saudade de quando a gente consegue passar o dia junto (café, almoço e jantar)...filmes, saídas para lugares que ficam mágicos pelas nossas retinas. Piadas, músicas construídas...declarações de amor entregues e lidas de forma emocionada.
 E me apercebo, olhando a luz que atravessa uma telha opaca, ...Isso é o que me sustenta...esse amor puro que diante da minha rispidez matutina passa ileso...esse amor ardente que mesmo com todo cansaço se consome sorvendo seu próprio fogo...e eternizando-o como Fênix...esse amor que de todos os sabores de minha vida é o que sobressai...
 Amo você Luiz Cláudio.De coração aberto e exposto às mais improváveis intempéries. Amo você.

Psiqué...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??