TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de abr. de 2013

Essa é Minha letra pra um som sobre cinema ///////

cinema

minha loucura é levar cultura até marte/
estou... a procura da cura do tédio que causa infarte/
no terceiro mundo ,o quarto poder influencia em toda parte/
elevar à quinta potencia. o sexto sentido na sétima arte/

novo lema: uma câmera na mão um MC no improviso/
meu teorema: um roteiro no coração um b boy no piso liso/
preciso de luz mais do que equipamentos ultra modernos/
me seduz o congelamento de um momento eterno/

pois quero ter o direito de ser rarefeito e abstrato/
quero ter meu valor e conceito sem precisar mostrar extrato/
tantas esperanças pra renderizar ,shi... trás a claquete/
tantas lembranças pra decupar , ih...silencio no set/

filme o seu chacra de um final cut no ego/
escute...use um lcd interno faça filmes pra cego/
pra surdos,los chicos,pros curdos , pros ricos mudos, por que não?/
pra cada partícula na película proponha a sua visão/

Essa é Minha letra pra um som sobre cinema ///////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??