TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de mar. de 2013

oz



As origens do personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. 

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. 

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar transforma-se não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.




James Franco, que interpreta Oscar Diggs (também conhecido por Oz), teve de aprender truques de mágica. Ele chegou ao set duas semanas antes para trabalhar com o mágico de Las Vegas, Lance Burton, com quem aprendeu truques com pombas e fogo, bem como a tirar objetos da cartola e fazer coisas levitarem.

- Mais de 3 mil adereços foram usados no filme, com 1,4 mil deles fabricados especialmente para a produção. Isso não inclui as 5 mil moedas que o aderecista-chefe Russell Bobbitt fez para encher o baú do tesouro de Oz. Um lado da moeda traz a imagem da Estrada de Tijolos Amarelos e o outro, uma imagem do autor L. Frank Baum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??