TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de fev. de 2013

lógica versus minha mente...quem ganha?

Cada dia tenho q acreditar mais em mim e na minha capacidade de ser mais do que eu penso...
Motivação (do Latim moveres, mover) refere-se em psicologia, em etologia e em outras ciências humanas à condição do organismo que influencia a direção(orientação para um objetivo) do comportamento. Em outras palavras é o impulso interno que leva à ação. Assim a principal questão da psicologia da motivação é "por que o indivíduo se comporta da maneira como ele o faz?"

"O estudo da motivação comporta a busca de princípios (gerais) que nos auxiliem a compreender, por que seres humanos e animais em determinadas situações específicas escolhem, iniciam e mantém determinadas ações"


Quando digo mais ,  digo mais feliz mais justo e mais realizado... 

A completude é um meta-resultado lógico importante, que garante que toda sentença válida pode ser formalmente derivada, estabelecendo assim uma certa relação entre o universo semântico e sintático de um determinado cálculo lógico:
Relação entre o universo semântico e sintático
Dizemos que uma dada lógica é completa se para toda tautologia φ, podemos apresentar uma derivação formal para φ, a partir de um conjunto vazio de premissas. Esta noção de completude também é denominada por alguns autores completude fraca.
Dizemos que uma determinada lógica é fortemente completa se, dado um conjunto de fórmulas \Gamma \cup \{\varphi\}, temos: se  \varphi \,\! é consequência lógica (ou consequência semântica) do conjunto de premissas  \Gamma \,\! em conjunto com uma fórmula arbitrária  \alpha \,\!, então pode-se apresentar uma dedução formal de  \varphi \,\! a partir deste mesmo \Gamma \,\!. Em símbolos, denotamos isto por:

\Gamma \models \varphi implica \Gamma \vdash \varphi

Uma outra definição simples de uma lógica completa diz que nenhum axioma ou regra de inferência extra precisa ser adicionado à teoria forma desta lógica para que ela seja capaz de derivar formalmente todas as fórmulas válidas.

Fazer , desejar , festejar e refletir... Aparar as arestas arrastar pra longe quem não presta e prestar contas... 


Comprometimento

"Vá em direção a si mesmo.
Torne-se verdadeiramente quem você é.
Eu não posso pensar, sentir, querer e agir por você.
Mas eu estou com você."
                                                            Maria Aparecida Giacomini Dóro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??