TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de fev. de 2013

doa a quem doer... falo mesmo e nem quero ouvir chororo...

De tanto " Amigos e amigos de amigos e desconhecidos Me mandarem seus 'RAPS' eu parei pra ouvir 10 Raps (solos e duplas e trios) de "RAP" do Estado do Rio de Janeiro , de ontem pra hoje ...

Observação 1 - Todos so 10 grupos são formados entre 2010 e 2012 e Todos os " RAPS " foram gravados em 2012 e 2013 ...

Observação 2 - Eu só gostei de 2... Achei que com mais ensaio mais 1 pode melhorar muito ...O resto tá ruim demais...

Observação 3 - Alguns amigos em comum entre eles elogiam muito mais eles mesmos do que elogiam outros grupos , solos , duplas e trios que não são "amigos em comum". , mesmo esses outros "de fora" serem da mesma idade e falarem as mesmas coisas e eu vejo e leio absurdos do tipo "muito som mano manero bom pra carai ...." Mas eu e mais 1000 caras que eu conheço não acham isso...

Observação 4 - Este tipo de comportamento é chamado por mim de panelinha e essa panelinha é ruim demais pois o fogo é alto mas dentro da panela é tudo insoso E COM RIMAS QUE NÃO RIMAM E FLOW QUE NÃO FLUE e muito 'rapper " achando que elogio de amigo é a redenção....

Observação 5 - Meu trampo ta ai na pista pra ser criticado e elogiado e essa é minha opinião e me dou o direito de te-la e de não querer discuti-la e digo o que penso baseado em muitos anos ouvindo muitos RAPS aqui no Rio desde os anos 90...

Observação 6 - Vou ouvir mais 10 "raps" durante 10 dias e ver se verifico as mesmas coisas.... Vai acompanhando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??