TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

27 de jan. de 2013

assaltado....

Chame a TV

Uma padaria, em Curitiba, foi assaltada 38 vezes. O dono chegou à conclusão de que chamar a polícia era bobagem: não funcionava, mesmo. E chamou a TV. Resultado: os assaltantes vieram mais uma vez, mais uma vez assaltaram a padaria, não sem tomar um lanche reforçado antes de anunciar o assalto. E ainda prenderam repórter, repórter-cinematográfico e auxiliar, roubaram o carro da reportagem, celulares e outros equipamentos, além do dinheiro da padaria e alguns produtos ali expostos.

Um dos criminosos, o mais violento, ameaçava matar um dos clientes só para que os reféns, pela primeira vez, vissem um morto na padaria. Polícia? Ali, como em outras grandes cidades do país, existe, mas não funciona. O ponto a que chegamos: não deu certo, mas o dono da padaria chegou a achar que uma equipe de reportagem de TV seria mais eficiente do que a polícia.

Deve haver centenas de explicações, mas há uma pergunta a que nenhum meio de comunicação conseguiu responder até hoje: por que em outros países a polícia não apenas funciona como tem a confiança dos cidadãos?

http://www.observatoriodaimprensa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??