TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de dez. de 2012

ALGUNS POUCOS NÃO GOSTAM DESSE CARA ...

Paulo Azevedo
Mais Gente protagonista
Segue a coluna que destaca o protagonismo de uma Gente que não para de fazer cultura, arte, fazendo da educação e dos processos de socialização um lugar de aprendizado e empreendedorismo. Desta vez vamos conhecer mais dois “autores de si próprio”:

“Slow da BF” – Divaga de modo não devagar um pensamento e um flow a cada dia, a cada tempo. Em ritmo lento só o apelido (SLOW). Rápido como projétil e astuto na competência de fazer da palavra seu lugar no mundo é hora de saber mais sobre uma das principais lideranças da cultura urbana na Baixada Fluminense.

“Trabalhar com o Azevedo é sempre muito fácil, pois ele já tem tudo montado quando te chama e quando não tem, te deixa livre pra criar. Além da visão artística apurada, ele tem uma visão estética muito interessante. Consegue dialogar com as artes de maneira única. Azevedo tem uma forte marca: a interação de estilos e de pessoas, fazendo com que a mais simples das coisas se transformem num espetáculo grandioso... É sempre uma alegria trabalhar com ele!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??