TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de nov. de 2012

Baixada Fluminense

Planos se desmontam e renascem como Fênix dourada...
Homenagens e lindas palavras à minha querida Baixada.
Amo cada pequeno espaço do pouco que conheço de um mundo esquecido por muitos e tesouro para tantos. 
Onde as lágrimas têm força de rinoceronte faminto e os sorrisos são invejados por seres sem luz própria.
Fogueira que faz transcender sonhos e cores.
 Meu amor eu devo a ti Baixada! Pois somente no teu labirinto pude achar paz e luz...Luiz...
Baixada... para onde o Jesus de concreto fica de costas...para onde o Deus do impossível lança sua misericórdia...
Baixada...reduto de minha vida...negra, nordestina, brasileira...música...eu vou morar aqui, não vou embora, não, NÃO, NÃO QUERO IR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??