TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de nov. de 2012

Amor, hip hop.

Dias maravilhosos tenho vivido...arte transbordando, música inspirando e muitas oportunidades chegando.
 A glória de Deus se revela nas pequenas coisas...desde aquele abraço de quem você ama...assim, de surpresa, quando está vendo TV e sente os braços de anjo te envolverem...
Até aquela música que faz seus mais luminosos sonhos brilharem esplendorosamente...
Segunda foi dia da cultura que me fez sentir em casa: HIP HOP. Me identifico com todos os elementos...onde posso viver minha negritude plenamente. 
Nesse mesmo dia comemora-se o dia de São Josafá, santo precursor do ecumenismo.
E hoje...bom, hoje é um grande dia! Há exatos 5 anos eu encontrava a alma do meu poeta, meu amor único e eterno, Luiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??