TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

27 de out. de 2012

Crédito

Até grandes artistas e gênios incompreensíveis não receberam crédito da maioria... Às vezes até daqueles que naturalmente deveriam dar.
Mesmo que torçam o nariz, um dia vão ter que admitir: "você mudou pra melhor...pensei que não fosse acontecer mas aconteceu".
Afinal, dar um voto de confiança, mesmo naqueles que parecem que nasceram tortos, é uma maneira de mostrarmos que somos falhos, humanos e sempre, eu disse sempre, há esperança de se surpreender positivamente com alguém que parece que nunca vai acertar.
Um dos pontos que me fazem querer escrever hoje nesse blog, é adquirir a sensação de estar presente mas não como hóspede, ganhar crédito...por simplesmente escrever. 
Se nos primeiros passos de alguém que estiver aprendendo a andar corretamente, houverem tropeços...ressalte a perseverança do outro em tentar algo correto, que nunca fez...não ressalte os tropeços.
Para todos os seres humanos de plantão: deem um voto de confiança àqueles com quem se importam. Acreditem: a sensação é indescritível!Maravilhosa!
Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??