TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de out. de 2012

A voz dos desenhos animados


A voz dos desenhos animados


Drummond aos 90 anos com os seus famosos personagens

Gagamel (Os Smurfs)

Scooby-Doo, Alf e Popeye

Pacato/ Gato Guerreiro (He-Man)

Puro Osso (As Aventuras de Billy & Mandy)

O Vingador ( A Caverna do Dragão)

  A voz maravilhosa que dá vida aos famosos ícones dos desenhos animados como o cachorro Scooby-Doo, o marinheiro Popeye, o cowboy Pepe Legal e o vilão Vingador é tão consagrada quanto os próprios personagens, mas você sabe quem está por trás dessa voz de sucesso? 

Pois bem, se você não faz a menor ideia de quem seja, e sempre teve essa curiosidade, os seus problemas acabaram. 

Basta juntar o hilário Seu peru do Zorra Total e da Escolinha do Prof° Raimundo, com alguns desses desenhos já mencionados certamente virá à cabeça o nome do seu interprete. 

 Pois é, o ator e dublador em questão é o multitalentoso Orlando Drummond, que décadas faz uso da sua voz excepcional para eternizar vários desenhos e séries de Tv. 

A carreira desse grande dublador brasileiro começou 1942 na função de um modesto contra-regra., mas o seu talento deu vazão a outras habilidades da qual sobre desempenhar muito bem. Partiu para a interpretação, tornando-se ator no filme no "Rei do Movimento" de 1954. 

A dublagem também foi uma descoberta, mesmo trabalhando como radialista e comediante, Orlando se especializou em dublar desenhos de sucesso e até hoje podemos ter o privilégio de vê-lo na ativa. 

A sua lista de personagens famosos é quilométrica que vai de desenhos animados à filmes e séries consagradas como: O Gordo e o Magro, Zorro, Rocy IV, Casal 20, Alf, o é teimoso, Gato Guerreiro (He-Man), Dumdum, fiel escudeiro da Tartaruga Touché, entre outros clássicos. 

Atualmente a voz do incrível Orlando Drummond pode ser vista dando vida ao personagem Puro Osso, o sombrio e nefasto ceifador do desenho "As Aventuras de Billy e Mandy" do canal Cartoon Network. 

Embora o ceifador maldito tenha uma aparência aterradora, há uma certa poção cândida no seu ser, é aí que a voz magistral de Drummond entra para dar essa verdade ao personagem. 

Seja na comédia, no cinema, na TV ou em qualquer lugar, o talento de Drummond será sempre reconhecido, afinal um mestre com dons surreais para a criação merece ser devotado sempre. 

Orlando Drummond é um gênio da voz e disso todos nós temos certeza, Seu Peru que o diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??