TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de set. de 2012

RES-PIRAR


O ato de ser eu e de "res-pirar "separadamente meu ar , longe dos canalhocratas de plantão , me causa rubor e orgulho pois estou ouvindo agora uma explosão de um riso que teima em ser tímido.

Trocadilhos de 2 em 2 minutos, o vento xingando as folhas do caderno e a chuva que se sangra com o coração lento.

Tenho um sinal dado por deus que acredito e meu dom poderia  ter sido adquirido ao longo do tempo mas parece que tem vida própria.
MaIs uma absoluta luta nesta labuta de por no papel meu ser...
Sem nenhum contexto é o fim do que nem começou...

E eu continuo me refletindo no espelho cinza somente no fim dos saraus e misturas ...

Vou-me antes que eu vá pois me escondo onde os dedos são de aipim frito puro e morno e as máscaras que sobem ao céu são feitas de belas palavras que podem fazer muito mais sentido se vc ler de trás pra frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??