TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de ago. de 2012

PAISAGEM QUE FALA!!


Uma paisagem que falou bem alto comigo: 
" Hei!!!! Estou aqui"

Eu , MC e quase poeta nada pude fazer, pois os meus olhos se quedaram ao chão e o motorista não tinha olhos para a paisagem .
Diante da agonia cotidiana, sentei-me com minha criação e com minha criatura a espantar mosquitos do coração...

Dores... A falta do ar me deixa deprimido, de uma agonia caótica e tranquila...
Sei que estou doente, mas meu desejo é o esquecimento puro.
Coisas que são inomináveis me agradam mais...
Palavras não ditas no escuro me agradam mais...

O poeta está sumindo, dentro de uma faixa de luz seletiva...
Para morte ao infinito e além...
No caos e na semente dos asfaltos em branco de uma manhã em cinzas.
Um quase poeta.





Penso você nessa manhã...
Queria você aqui! Enrolada em minha pele...
Ainda penso poesia em fazer você
Você aqui, calada,na areia da praia!

Penso você com a cabeça recostada em dunas
E com peixes dourados a ladrilhar a porta do Ônibus...
Penso você no cheiro do dia, da noite, do encanto e do som que sai da tua boca...

Penso na dor do suor da tua carne , na minha carne intensa de pigmentos ...
Penso, nas unhas que expõe tudo que é mais belo e distante...
Não penso em você, para poder pensar que estou podendo pensar voçe em mim...

Sem estar, estando...
Sufocando aquilo que não quer sufocar...
Teus lábios enfim para o derradeiro fim...
Partindo, sem partir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??