TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de jul. de 2012

yyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeajjjjjjjjjjjjj






Já sei que você vai dizer que nós do Movimento Enraizados não paramos, mas você tem razão. Depois de muitas atividades paralelas e sete meses de espera, eis que trazemos de volta o Mixtureba Enraizados, e encare este email como um convite especial, pois você é especial!!! 

Mixtureba Enraizados

É com muito orgulho e satisfação que venho dar essa notícia em primeira mão: O Mixtureba Enraizados está de volta!!!
Dia 18 de julho, às 19 horas, vai rolar a primeira edição deste ano, isto é, a primeira edição da segunda temporada, e estamos em casa nova, experimentando a energia da Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna.
Pra quem ainda não tá ligado(a), aconteceram oito edições do evento no ano de 2011, no teatro Sérgio Porto, no Humaitá, RJ. O Mixureba Enraizados é formatado como um programa de auditório, onde há uma interação com o público, que sempre que participa dos quadros interativos ganha um brinde, que podem ser DVDs, CDs e livros.
As atrações desta edição são a banda Visão Periférica, a poetiza Camila Senna, o mestre de StandUp Flávio Dias, a Cia de dançaRu-Artvocê e seus amigos, chame todos e todas, pois a entrada é gratuita.
A apresentação fica por conta de Dudu de Morro Agudo, Slow da BF e Gil Torres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??