TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de jul. de 2012

eu

um trabalho intimista mais abrangenteconectado com as vanguardas musicais atuais mais solidificadas nas estruturas primarias da cultura hiho letras minuciosamente elaboradas tendo como ponto de partida a humanizaçao e a sensibilidade... existe as criticas e uma generosa dose lúdica na estrutura poetica,levar a rima e ser levada por ela por mares nunca dantes navegados, sem abandonar os elementos do hiphop na musica e na vida e ainda fazendo púpilos no jogo do rap real.criando raps desde 1984 passando pelo mundo do eletro bass e do miami bass chegando no hiphop com mais alegrias do que tristeza... 


hj vivendo do hiphop e para o hiphop buscando inspiraçoes nas piraçoes cotidianas do universo que nos cercaeu sou um cara que le muito e de cada experiencia mirabolante q a vida nos proporciona eu sempre tiro algo de surreal e/ou importante da enfadonha tarefa (as vezes) de conviver,sou um cara que acha bonita uma mulher mesmo sem ve-la e saber as cores das ostras mais tímidas me fascina,as luzes da ribalta já nao me cegam,as ruas tem a mesma configuraçao de um mac com vírus da linnux,eu sou fã de quem sabe q as estrelas sao apenas reflexos de luz extintas , mais brilham assim mesmo ,como nós seres finitos e tolos e procuro tirar o maximo proveito das coisas boas e frívolas da vida cotidiana q leva ao nirvana, faço rap sou m.c. sou do movimento hiphop faço radios trabalho com inclusao digital produzo ofiçinas culturais e outras coisas relacionadas com arte cultura democratização , futurismo gosto de rap break dj e graffiti e de cultura negra em geral amo a deus acima de tudo adoro cinema nacional, arco iris,atrizes françesas da decada de70,contracultura,literatura bitnick,mulheres que entendem oque digo nas entrelinhas,inclusao digital,soul seek,mp3gratis,a chuva quando cai da esquerda pra direita,as formigas q sorriem crianças ,leitura ultra conservadora da antropologia das orquideas,vítimas de seguros contra aliens,duas rodas azuis e duas rodas amarelas ,negras q sabem q sao negras,zulus,picasso e ,galaxias do ceu da minha boca,vertiginosas letras de rap do subterraneo,o cubismo,as trombetas que derrubam muros da intolerancia e gosto do q eu escrevo ADORO O Q EU ESCREVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??