TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de jul. de 2012

DEDOS ...

Eu compro o seu castelo de nuvens tão bem leve e airoso que antes de adentrar na fábrica de Johnny Depp já estou 98% rimando.Adoro fazer sonhos no teu olhar e a reação que decalquei do seu lábio quando vc ouviu Aretha e Erikah, valeu todas as tempestades.

Minha caneta escreve pra vc girafas em chamas e papa léguas de rimas toscas com a mesma facilidade que vc me carrega sobre os ombros e para dentro de vc...E vc gosta. 

Quando vc admite que só tem 1000000 anos minha alma transborda feito Nescau caprichado, meu pestanejar preferido passou a ser o q vejo sentindo com vc dormindo

E no lembrete de papel invisível , já comemos pastel juntos e fizemos uma fogueira por internet.
O meu dedo às vezes, ri também ,uma mistura de Nerd e Poeta!!!
Menos quando ando nas pernas de pau de madeira crua da lua e para começar a andar, é aconselhavel ficar marchando no mesmo lugar por um tempo até adquirir equilíbrio e as pernas se acostumarem. Em caso de desequilíbrio, tente sempre cair para frente usando as mãos para amortecer a queda e sua boca pra me beijar....Te amo PSG!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??