TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de mai. de 2012

vingança!




Hoje foi um dia bem maneiro pois fui com meu amorzinhuuuuuuuuu ver o filme os vingadores em 3d...


Achei o filme muito bom pois lí tudo sobre os caras nos hqs que tenho até hoje e uma das características mais impressionantes nos quadrinhos de super-heróis é a interligação entre as histórias. 

Quando lía sobre este seleto grupo sempre ficava imaginando como seria um filme com todos eles...

Senti muita falta da Feiticeira Escarlate e do Visão (que são os meus favoritos vingadores) mas no gerla foi bom demais ver este meu sonho concretizado!

Nos Hqs um fato ocorrido pode repercutir trazendo consequências inesperadas para personagens que sequer têm relação direta com a origem, criando um universo ao mesmo tempo grandioso e assustador, pela necessidade de conhecer cada uma de suas pontas de forma a compreendê-lo como um todo. 

Nos cinemas a situação não é tão complexa assim, afinal de contas o número de filmes é bem menor que o de publicações mensais nas bancas. 

Ainda assim, a tarefa encampada pela Marvel é ousada: recriar este mesmo universo, com deixas propositais espalhadas em diversos filmes de forma que, futuramente, façam sentido na história como um todo. 

Os Vingadores é o grande ápice deste planejamento.



Diretor

Atores e atrizes

Samuel L. Jackson

Nick Fury 
Cobie Smulders
Cobie Smulders 
Agente Maria Hill




poster-12
Que Os Vingadores são os caras do momento todo mundo sabe, afinal o filme vem fazendo um sucesso gigantesco em todo o planeta e causando um grande alvoroço, até mesmo nas pessoas que nunca foram muita chegadas em super heróis.
Parece que o sucesso do filme está impulsionando outros projetos, como um jogo que deve ser chamar Avengers: Battle for Earth (Vingadores: Batalha pela Terra).
Um jogo sobre os poderosos heróis estava sendo produzido, porém havia sido cancelado, contudo o sucesso deve ter feito o projeto ser retomado, o que é uma ótima notícia para os fãs que poderão controlar os heróis em seus videogames.
avengers
Existe um vídeo que poderia ser o possível gameplay, mas não é confirmado:

Não existe data ou mesmo confirmação para quais videogames o jogo será lançado, mas na E3 desse ano novas informações devem se reveladas. Então fique de olhos abertos que os Vingadores estão chegando!
Não deixe de curtir esse post e espalhar essa novidade incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??