TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de mai. de 2012

ESTE É DO DRUNK SINATRA , PARÇA DOS BEATS!!

Ol dirty bastard sem duvidas foi o melhor no que fez e provavelmente nunca haverá outro que possa supera-lo. Sua morte me deixou mto triste pois era o unico rapper para qual eu tirava meu chapeu e dizia( esse cara é f),era mto fã da sua musica, do seu estilo (drunk style), da sua personalidade totalmente louca..seu estilo unico de cantar era oq eu mas curtia nesse genio da musica...

Agora q c foi só nos resta (seus fãs) curtir MUITO td oq ele deixou...uma brilhante e fascinate obra prima.....com td certeza c estivesse vivo hj em dia estaria desbancando tds esse "rappers" q estão fazendo sucesso pois naum existe verdade nem neles nem na musica deles, falam bestera e fazem seus teatrinhos....odb era 100 por cento verdadeiro...falava oq pensava não oq os outros queriam ouvir por isso ele foi oq foi um genio( na minha opinião) e isso sim é a raiz do rap de verdade...é oq falta hj em dia..tem caras bons por ai mas são menoria e isso me deixa triste...

Ao ODB só posso deixar meu mais respeitoso obrigado e dizer q ele conseguiu marcar uma fase da minha vida , esteja onde estiver saiba dirtydog q esta fazendo mta falta...
Adeus...
Um abraço a tds e fikem com deus....drunk style of brooklyn zoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??