TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de abr de 2012

LETRA TRADUZIDA DO MESTRE KRS1

Tradução: Buckshot & KRS-One - Robot

E a anunciada parceria entre dois ícones do rap nova-iorquino deu seu primeiro fruto. Buckshot, conhecido por seu trabalho nos grupos Black Moon e Boot Camp Clik, e KRS-One, uma das lendas vivas do rap, uniram forças para lançar Survival Skills, álbum colaborativo que está previsto para sair no dia 25 de agosto. "Robot" é o primeiro single, foi produzido pelo Havoc, do Mobb Deep, e fala basicamente sobre o estado atual do hip hop, algo recorrente nos últimos trabalhos dos dois emcees. A mensagem é simples: os rappers atuais produzem sua arte como se fossem robôs, soam iguais e perderam a originalidade. Se isso é uma generalização injusta ou não, vocês podem opinar depois de lerem a letra traduzida:


Buckshot & KRS-One
Robot - Robô



[Refrão : Buckshot]

Todo mundo quer rimar, todo mundo quer cantar

todo mundo faz suas coisas como a porra de um robô

mas quando o show para, o que você sabe?

como lidar com isso?



[ Buckshot ]

Parece que você não pode cantar um rap nestes dias

sem auto-tune por trás nestes dias

bom, foda-se, eu tenho algo a dizer

com baseados marrons, erva verde e a fumaça é cinza

veja, o melhor a fazer isso foi Roger Troutman

não, o pequeno T-Pain nem tinha nascido ainda

eu tinha cerca de 10 anos

tinha um Adidas listrado, naquele tempo surgiram

todos os tipos de líderes

agora, eu fico tipo "merda, eles soam iguais"

a voz de Buck é original, ele criou reinados

Dr. J Barry White, whooa!

ou Barry Manilow, o flow é tipo Dang, ele é foda

Então...

mantenha aquele flow original

aquele do Bucktown, da Duck Down

aquela merda que você conhece e eu não mudo nada

em 2000 ou bem agora, quando eu rimo eles sabem



[ Refrão ]



[ KRS-One ]

Isto não é uma diss para a arte de ninguém

porque Afrika Bambaataa realmente foi o pioneiro

você pode voltar na história do rap, cara

e verá músicas clássicas como Planet Rock e Pack Jam

entra na internet

procure por Kraftwerk

tudo que nós estavamos fazendo já foi feito

nós já usamos aquele boné

aquelas calças e aquela blusa

então faça você, cara, se isso funciona

mas nós estamos aqui para falar sobre as cópias

porque quando se trata de Hip Hop

nós somos os ortodoxos

os caras copiam de forma pobre e vagabunda

naquela seção, pessoas jovens não deveriam estar

costumava haver uma época

quando você estava escrevendo sua rima

você seguia a regra de não imitar ninguém

sem imitar, sem invejar e sem ser falso

nós começamos dançando break

para podermos parar de brigar

seja esclarecido

eu batalho contigo, você batalha comigo

a plateia julga a originalidade

não se trata de salário

trata-se de descrever de forma adequada

a realidade que está me envolvendo



[ Refrão ]



[ Buckshot ]

Eu não posso rimar

(Passe-me o programa)

Eu não consigo cantar

(Passe-me o programa)

É tão triste para mim

Kris, diga mais a eles por que isso é tipo uma fábrica, na verdade



[ KRS-One ]

Hip Hop é a nova faculdade urbana

uma função da anatomia coletiva mental

vocês estão sendo ineficientes

vocês dizem que os verdadeiros são fracos

e que essa merda falsa é que é boa



[KRS-One] (Buckshot)

Bem, continue pensando

(nós vamos apenas continuar fazendo)

músicas como estas

(para manter o local balançando)

Buckshot

(KRS)

Nós somos

o-r-i-g-i-n-a-i-s

originais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??