TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de jan. de 2012

SERRA!! NÃO O CARECA MAIS A SERRA!! NÃO A QUE CORTA ..A SERRA!!!

Noite mágica de poesia - música e alegrias ontem em itaipava com meu irmãozinho DK Vulgo Durango Kid ...


Durango Kid era uma série de aventuras do tipo faroeste, originalmente produzido para o cinema, onde o mocinho se vestia todo de roupa preta, usava uma máscara (também preta) no rosto para encobrir sua verdadeira identidade (bope?), galopando um belo cavalo branco chamado Corisco. Era um mocinho rápido no gatilho, acertava e desarmava qualquer bandido do velho oeste, num piscar dos olhos.

SAXOFONE ...BAIXO E BATERIA E MUITAS RIMAS...

Muita poesia ritmada e Hoje na distante Fazenda Inglesa , muita paz e verde no meio da mata Atlantica..

FIM DE SEMANA ESPECIAL DEMAIS!!!

Foi no Empório de Cultura, no Shopping Vilarejo, em Itaipava, que rolou o evento Poesia Ritmada...
O show , comandado pelo MC Durango Kid  contou, nesta edição, com convidados como, os músicos Bruno Mackenze e Mayra Couto, o poeta Alvaro Assis e o MC Slow da BF.

“O Poesia Ritmada é uma mistura de jam session e sarau, onde letras serão declamadas, poemas cantados e canções reinventadas, além de sessões de improviso criando diálogo com a plateia”, acrescentou MC Durango Kid, idealizador do projeto.

No repertório músicas que vão desde Noel Rosa a Black & Alien Speed, passando por Moreira da Silva e Ney Lopes. E, além disso, a plateia ainda  desfrutou de poesias autorais de Alvaro Assis.

“Eu quis fazer um show para as pessoas curtirem em um bar, tomando uma cerveja e que ele nunca se repetisse. Tudo é muito baseado na dinâmica do improviso e pode ir para qualquer lado. Outra ideia é mostrar que é possível dar uma cara brasileira ao rap”, declarou o MC.

A proposta é que a dinâmica com mais de duas horas de duração seja mensal e sempre com um toque de novidade.MÁGICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??