TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de jan. de 2012

SEPARAÇÃO...

Vinho e Henry Miller ...Adoro seu estilo q é caracterizado pela mistura de autobiografia com ficção. A vida segue ...Felizmente pra uns e infelizmente pra outros!!! Minha cama , vida , luz , esperança e covardia ficam imensas!!!


  • Crazy Cock, 1934
  • Opus Pistorum , 1936
  • Trópico de Câncer, 1934.LI
  • Primavera negra, 1936.
  • Trópico de Capricórnio, 1939.LI
  • Dias de paz em Clichy, 1939.
  • O Mundo do Sexo, 1940.
  • O Colosso de Marússia, 1941.LI
  • Sabedoria do Coração (ensaios), 1941.
  • Pesadelo Refrigerado, 1945.LI
  • O Sorriso ao pé da escada, 1948
  • Sexus [Crucificação Encarnada vol. 1 // Livro Primeiro da Rosa-Crucificação (Portugal)], 1949.LI
  • Os Livros da Minha Vida, 1952
  • Plexus [Crucificação Encarnada vol. 2 // Livro Segundo da Rosa-Crucificação (Portugal)], 1953.LI
  • Big-Sur e as laranjas de Hieronymus Bosch, 1957
  • Nexus [Crucificação Encarnada vol. 3 // Livro Terceiro da Rosa-Crucificação (Portugal)], 1960.LI
  • A Hora dos Assassinos (Um Estudo sobre Rimbaud).

.... VAMOS CELEBRAR .... —






Escreva um comentário...


Em breve ...além da calamidade!!!


Quem puder chegar é fácil fácil ...morro agudo...nova iguaçu...vai ser muito bom!!!! de graça!!!!!!!!!!!!!!!
http://soundcloud.com/bancadefreestyle/bancadefreestyle-dia-28-de



Alguem me perguntou:
'como você consegue falar de uma coluna de fumaça, pompeia e vesúvio, freeze e o congelamento de seres humanos num mesmo texto? seu cérebro deve arder

Talvez por isso vc não durma direito

Seus axônios se estenderam tanto que não tem pra onde esticar ficam tensos e deixam vc acordado'

Acho q é isso mesmo!!

É paradoxal mesmo sendo único! Transtorno trifásico de fases lunares e olhares ...paradigma é minha stigma nem café forte feito fé ajuda...minha marca ...marcado estou por estar tão perto do paraíso , do éden , da terra de Peter Pan ...e Pan pan pan...longe!! Isso é q é a coisa...peerto -longe-ao lado- na lua!!!



VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??