TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de dez de 2011

soul...rocha miranda e alma!!


Não se se mereço mas meus dias e noites tem sido agitados e emocionantes...


Ontem samba em Oswaldo Cruz ...

E a noite emoção pura com a Cash Box no Gremio de Rocha Miranda (um dos templos do soul) tocando soul e músicas lentas , com a  presença de duas caravanas uma de Sampa e outra de BH...




Entrevistei pra a cultne: 

MARCÃO DA CASH BOX...
 
MR. FUNK SANTOS...
 







NELSON TRIUNFO...
 

DOM FILÓ SOUL GRAND PRIX...
 
DJ A COISA DE BELO HORIZONTE...
 http://2.bp.blogspot.com/_6cQKGV9Lixo/SYidg9BsMYI/AAAAAAAAAAc/yrwzLoT8lgE/s400/DJ_Acoisa.jpg
E MUITO MAIS PESSOAS DO SOUL MUSIC...

Em breve tudo isso na íntegra no site da
Cultne Acervo...

Um comentário:

  1. PARABENS MARCAO E DJ DEMA E EDUARDO TBM PELA FESTA NO GREMIO EU SOU DE SAMPA EU TAVA JUNTO COM A CARAVANA DE NELSON TRIUNFO MUITO SHOWWWWWWW A EKIPE CASH BOX -- EU ----- ALEMAO DOS BAILES

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??