TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de dez. de 2011

AINDA!!

Estou pensando em você... E no quanto sua luz alumia minha vida...É gota de tinta invisível que colore meu mundinho azul...
Amo como qualquer coisa te inspira e como coça a cabeça sem sequer notar. ... Ou como reivindica atenção feito menina filósofa que acabou de aparecer . 

Sua teimosia em insistir numa realidade que com tanto custo cunhou. O modo como tenta se superar ( e consegue) em todos os aspectos demonstrando mais paciência, compreensão e empatia.  

Sua humildade quando é requerida e seu orgulho quando quer se proteger, tipo comediante que é autossuficiente. Teus olhos continuam a mudar de cor... E isso traz esperança ao meu dia.

Fico triste como todos, e feliz como muitos mas amo você somente como eu mesmo. Nada há que se compare, por isso um certo desespero.. Porque nem eu entendo direito um amor que não depende mais de mim, nem de você...Simplesmente existe e ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??