TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

31 de out. de 2011

Mas eu ouvi dizer que o amor é cego

Eu não pude resistir a ela
Os olhos dela eram como os seus
Seus cabelos tinham exatamente o mesmo tom de castanho...

Ela não era tão alta, mas eu não posso dizer
Estava escuro e eu estava deitado...

Você é tudo, ela não significa nada para mim
Eu nem ao menos consigo lembrar o nome dela
Por que você está tão chateada?

Baby, você não estava lá e eu estava pensando em você quando
Eu cheguei lá...

O que você esperava?
Você me deixou aqui sozinho
Eu bebi muito e precisava de um toque
Não faça escândalo, eu fingi que ela era você
Você não ia querer que eu ficasse sozinho

Como eu posso fazer você entender?
Eu não deixei ela segurar minha mão
Mas ela se parecia com você, eu acho que ela se parecia com você
Não, ela não era você...

Mas você ainda pode confiar em mim, isso não é infidelidade
Não é traição, você estava na minha mente

Sim, ela se parecia com você
Mas eu ouvi dizer que o amor é cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??