TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de set. de 2011

vinho...adversidade e gritos!!

Poesia de Terça Feira!

O mundo é testemunha de minha felicidade
A arte que eu faço é espelho do que sinto
A distancia é grande mas o trem resolve , verdade...
Quando falo que vc é bunitah pra c...não minto!!

Uma luz de manhã invade todo o recinto
Me sinto bem , além da calamidade
Dias passam lento e te querer eu já presinto
Que afastará pra longe toda adversidade

Tortura,tortura, tortura...mas é com carinho
Ando meio cansado de estra rodeado e sozinho
O amor é grande empresa que nunca faliu...

Entre escolhas e percalços eu sigo firme no caminho
Um gole de paz pra acalmar e pra agitar um gole de vinho
de tanto te olhar vou gritar "meu olho caiu"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??