TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de set de 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Slow Dabf

    Eu bebo café... a Claudia, Leite.

    Eu venho da cidade... a Vanessa, da Mata.

    Eu sou estudante...a Patrícia, Poeta.

    Eu compro copo... a Glória, Pires.

    Eu não fiz, mas a Bete, Faria.

    Eu coleciono selos... o Antonio, Bandeiras.

    Eu gosto de guerra e a Juliana, Paes.

    Eu não mato, mando Mauricio Matar.

    Eu conto os anos... a Cameron, Diaz.

    Eu gosto de maçã... a Camila, Pitanga.

    Eu solto pipa...a Claudia, Raia.

    Eu só morro uma vez, a Alanis Morriset.

Ricardo Haak, Leonardo de Assis, Kr Eu e outras 39 pessoas curtiram isso.

Fabíola Oliveira péra aí! sério! num 'guento... (rindo alto!!!)

Victor Menezes Mathias Muito bom!!

Jefferson Sabino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA

Iane Santana Gostei kkkkkk·

Mary Gaspari Hahahaha! Porra,to me estragando aqui!

Fabinho Teixeira kkkkkkkkkkkkkkkkk, legal!

Slow Dabf olha a Mary Gaspari se estragando ..tschi tschi tschi...alguem tem uma colheitadeira pra colher a gaspari????????????????????? querida!!!

Sandro Machintal Só tu mermo! hehe

Mary Gaspari Porra, Slow! Hahaha!

Slow Dabf TEM MAIS...Aqui o mar tá tranquilo, lá o Marlonbrando, meu ano foi bom, o do Keanu Reeves!!!

Sandro Machintal Putz, acabei de ouvir essa! Da onde tá vindo essa porra? Parachoque de caminhão? hahahahá


Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkkkhá

Diogo Nonato Correia Medeiros Essa eu vou "ROUBARTILHAR" hahahahahhahá


Slow Dabf EIIIIIIIIIIII TEM MAIS...

Slow Dabf Eu comprei uma flor e o Tony Ramos. Eu gosto de vinho tinto e a Debora Secco..

Diogo Nonato Correia Medeiros Serio???? MAndae

Diogo Nonato Correia Medeiros ja peguei a Do keanu Reeves tmbm hein?? kaka

Slow Dabf TEM MAIS...eu estou acompanhadO, Silvester Stallone
eu não quis, Cássia kiss,,,TO BOLADO HJ....

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo Nonato Correia Medeiros Força que vem mais kakakaka

Slow Dabf IH MANO SEMPRE Q ALGUEM FORÇA MUITO ..VEM OUTRA COISA

Slow Dabf MARIA TEM O CU FIRME ..FRANCISCO O CU OCO...

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkkk

Slow Dabf MARCINHA DA DE 4 MARCELO D 2...MARCOS DROMEDARIO ..MARCELO CAMELO....MARCOS INTEIRO...MARCELO SERRADO..

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkk CAralho Slow tu é foda kakakkaa

Slow Dabf BROTHER É AZUL .MANO, BROWN.
Slow Dabf OLHA ESSA Diogo Nonato Correia Medeiros ...DIEGO CINTO..NONATO CORREA...

Diogo Nonato Correia Medeiros caraca vou ficar a noite toda rindo aqui

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkk

Slow Dabf

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diogo Nonato Correia Medeiros Mijei aqui porra kkkkkkkkkkkkkkkk

Slow Dabf QUE SORTE..TEVE MINA Q CAGOU..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Slow Dabf MARIA MORRO BRANCO FERNANDA MONTENEGRO...

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Slow Dabf IGOR INCA...PAULO ASTECA...CESAR MAIA...

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mary Gaspari Eu não estive, Adriana esteves. Eu chupo limão, Fernanda Lima. Eu prefiro casas, Fernanda Torres. #também sei brincar. Rs!

Slow Dabf valew Mary Gaspari...

Diogo Nonato Correia Medeiros kkkkkkkkk

Besoro Anêmico kkkkkkkkkkkk criatividade constante esse é o slow!!!

Beatrice Esposito Fantastico! ;)

Débora Cajueiro Boa, mto boa!

Débora Cajueiro Boa, mto boa!

Alberto Ellobo Você riu dessa parábola??? Não?? O Damon Hill.....

kkkkkk

Wilson Nenen Jah Bless ‎... não só nós, mas a Lawryn também Hill. Muito foda Slow.

Alba Cristina Silva Adorei!!

Lygia Pinheiro de Aguiar Foi você quem criou? Ótimo, parabéns!

Marcelo Don porra ta demais mc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliano Oliveira ahauhauahauhau..demais!

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??