TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de set. de 2011

eu adoro voar!!

Já escondi um amor com medo de perde-lo;

Já perdi um amor por esconde-lo;


Já segurei nas mãos de alguém por medo;

Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos;


Já expulsei pessoas que amava de minha vida;

Já me arrependi por isso;


Já passei noites chorando até pegar no sono;

Já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos;


Já acreditei em amores perfeitos;

Já descobri que eles não existem;


Já amei pessoas que me decepcionaram;

Já decepcionei pessoas que me amavam;


Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou;

Já tive tanta certeza ao ponto de querer sumir;


Já menti e me arrependi depois;

Já falei a verdade e também me arrependi;


Já fingi não dar importância as pessoas que amava para mais tarde chorar quieto em meu canto;

Já sorri chorando lagrimas de tristeza;

Já chorei de tanto rir;


Já acreditei em pessoas que não valiam apena;

Já deixei de acreditar nas que realmente valiam;


Já tive crises de riso quando não podia;

Já quebrei pratos, copos, vasos de raiva;

Já senti muita falta de alguém mas nunca lhe disse;


Já gritei quando deveria calar;

Já calei quando deveria gritar;


Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava

para magoar outros;


Já fingi ser o que não sou para agradar uns;

Já fingi ser o que não sou para desagradar outros;


Já contei piadas e mais piadas sem graça apenas para ver um amigo feliz;

Já inventei historias com finais felizes para dar esperança para quem precisava;


Já sonhei demais ao ponto de confundir com realidade;

Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, me agacho e fico ali;


Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer;

Já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais;


Já ligue para quem não queria, apenas para não ligar para quem realmente queria;

Já corri atrás de um carro por ele levar embora quem eu amava;


Já chamei por alguem no meio da noite fugindo de um pesadelo, mas ninguem apareceu e foi um pesadelo maior ainda;

Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e sempre serão especiais para mim;


Não me de formulas certas, que eu não espero acertar sempre;


Não me mostre o que espera de mim, porque eu vou seguir meu coração;


Não me faça ser o que não sou;


Não me convide a ser igual, porque sinceramente sou diferente;


Não sei amar pela metade;


Não sei viver de mentiras;


Não sei voar com os pés no chão, sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo sempre;


Gosto de venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes, tenho um apetite voraz, e os delírios mais loucos;


Você pode até me empurrar de um penhasco, que eu vou dizer:

“E DAÍ, EU ADORO VOAR!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??