TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de set. de 2011

bárbaros...


Conan, O Bárbaro
Para Conan, um ex-menino escravo, feroz guerreiro cimeriano, a questão que começa como uma vingança pessoal ...

(Conan, The Barbarian). EUA, 2011. Direção de Marcus Nispel. Roteiro de Thomas Dean D9nnelly, Joshua Oppenheimer e Sean Hood, baseado em personagem criado por Robert E. Howard.



Produção de John Baldecchi, Boaz Davidson, Randall Emmet, Joe Gatta, Avi Lerner, Danny Lerner, Fredrick Malmberg e Les Weldon. Música de Tyler Bates.




Montagem de Ken Blackwell. Desenho de Produção: Chris August. Direção de Arte: James Steuart. Direção de Fotografia: Thomas Kloss. 112m, 16 anos.

elenco...




Com Jason Momoa, Stephen Lang, Rachel Michols, Ron Perlman, Rose McGown, Laila Rouass

Gênero – Aventura épica

Sinopse – Para Conan, um ex-menino escravo, feroz guerreiro cimeriano, a questão que começa como uma vingança pessoal (ele viu seus pais serem assassinados) vai se transformar numa batalha sangrenta contra adversários tiranos e monstros horríveis, através de provas mortais. Conan se transforma na última esperança do povo de Hyboria, face as forças de um mal sobrenatural absoluto.

Apreciação – Refilmagem de um antigo filme de aventuras (é de 1982, direção de John Milius), que teve uma sequência (“Conan, o Destruidor”) dois anos depois. A direção agora é de Marcus Nispel, que vai construindo uma filmografia curiosa: só tem feito filmes com personagens já consagrados em outros filmes: “Massacre da Serra Elétrica”, “Frankenstein”, “Sexta-feira 13”. Um dos seus filmes, “Os Desbravadores” tinha uma bela foto e ótimas locações. Neste filme de agora prevalece a violência gráfica e as cenas de batalha são bem reconstituídas. O primeiro Conan alavancou a carreira do fortão Arnold Schwarzenegger. O material gráfico deste novo filme praticamente copia a arte do filme de 1982.

Fique de Olho – Em Jason Momoa, o fortão da vez. Conseguirá repetir o sucesso do velho Schwarzie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??